sexta-feira, 5 de março de 2010

Por isso...

Por isso...Por esta razão me tenho ausentado de todos os maravilhosos blogs que costumo frequentar...Tudo devido a esta paixão!! Pois é meus amigos: embora a minha formação seja na área da contabilidade, a minha verdadeira paixão é esta : os bolos artísticos! Como apologista de que devemos correr atrás dos nossos sonhos e paixões, tenho frequentado alguns cursos de decoração artística. Esta semana foi uma daquelas em que tive de  fazer malabarismos para conjugar todas as minhas funções com mais uma formação! E eis que decidi então criar o meu novo blog dedicado a essa paixão e que  mostro em primeira mão, a todos quanto acolheram este tão carinhosamente! São ainda trabalhos modestos que aprendi nas formações mas feitos com muita paixão! Senhoras e Senhores, apresento-vos o Paraíso dos Bolos, assim baptizado, porque quando os faço, é como se lá estivesse! Um grande beijinho e um bom fim-de-semana a todos! Este fim-de-semana vou visitar todas as maravilhas que perdi ao longo desta semana : )

49 comentários:

Maria disse...

Muitos Parabéns Isabel!
O teu novo blog é uma super delicia, desejo-te muita sorte no teu novo projecto.
Um beijinho

ameixa seca disse...

Que bolo lindo! Boa sorte para o novo blog :) Vou visitar!

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns por teres atingido o teu objectivo, isso é muito importante!
Já fui visitar o teu novo blog e fiz-me seguidora.

Beijo.

Carina disse...

Que lindo!!!!!!!!
Também adoro a decoração de bolos, apesar de não ter qualquer formação.
Na minha zonha não há!!!!
Vou já espreitar o teu novo blog!!!!

Beijocas e bom fim de semana :)

Cláudia Marques disse...

Que lindo! Isso é mesmo de profissional!!! Muitos parabéns, pelo novo blog e por teres conseguido atingir esse objectivo.

beijinhos

Carolina Macedo disse...

Acho que fizeste muito bem!! Quando gostamos e queremos uma coisa na vida o melhor que podemos fazer é lutar para conseguir!!
Decoração de bolos é uma coisa linda!!!
Já vou espreitar o novo blog!!
Beijinhos*

Cinha disse...

Muitos Parabéns e que tenhas toda sorte do Mundo nesta tua nova etapa!
Seguir um sonho é sempre de louvar!
Beijinhos grandes.

Renata disse...

Parabéns Isabel
Seus bolos estão lindissimos, você encontrou sua verdadeira vocação, tomara que vc seja muito feliz!

Maria disse...

Isabel, queria fazer um comentário no teu novo blog, mas não fui capaz.
Por isso... Digo aqui que os teus bolos estão todos lindissimos, feitos com muito gosto, mas tenho de realçar o teu Bolo de Noiva clássico. Maravilhosamente lindo!!!
Mais uma vez os meus parabéns.
Beijinhos.

Elisabete disse...

Que engraçado, acho que temos uma paixão em comum. Também adoro estes bolinhos artísticos, vou fazendo alguns desenrasque enquanto não faço a minha formação. Também já me decidi por fazer, estou apenas á espera que abram os novos workshops.
Adorei o teu novo blogue, adorei os teus bolos maravilhosas, são autênticas obras de arte.
Beijinhos

Babette disse...

Parabéns! Nós as mulheres temos um jeito especial para levar por diante diferentes afazeres: contabilidade e bolos artísticos combinam perfeitamente!
PARABÉNS!
Babette

Xana Bértolo disse...

É 1 ramo muito giro, e trabalhoso...
Desejo-te sorte kida :)
beijo

maria silva disse...

Muitos parabens Isabel pelo blog e pelos lindos bolos que são um encanto ,beijinhos.

Smsn-artes e ideias disse...

ficou fantastico!!!

Sónia Paula disse...

Este cantinho é mesmo uma delicia...
http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

Anónimo disse...

PARABENS MANa!

OS TEUS BOLOS SÃO LINDOS,LINDOS!!!!
Nunca mais chega o verão para eu me deliciar!

Tua mana

Laura Lucia disse...

Um encanto o bolo decorado. Muito bom saber da sua paixão e do novo blog.
Parabéns!
Bjs

RUTE disse...

Agora já percebi porque nos damos tão bem :)

Somos ambas Isabel,
somos ambas contabilistas,
temos ambas paixão por decoração de bolos (mas no meu caso, estou a anos luz do teu patamar nesta arte!).

Muitos parabéns pela beleza de bolinho.
Vou espreitar o outro blog.
Beijinhos pi ti.

Nina disse...

Beautiful cake! Compliments!

♥Sugar♥Plum♥Fairy♥ disse...

O minha amiginha Isabelinha ,este e que magnifue e linda....e muito deliciousa menina...boa escole...

Estava com mutissmo saudades e gostei por isso....

Muitos grandos bejinhos e abracos e amor e bom fim de semana

Anabela disse...

Os meus parabens,tens muito jeito,bjs

Marinex disse...

Oh querida tens muito talento, este bolo está mesmo lindo, e só por isso vais ter que me aturar, também, pelo outro blogue... Parbens e continua... beijinhos

Hiperica di Lady Boheme disse...

Olà Isabel, ho dei premi per te, se ti fa piacere, sono tuoi, un bacio e buon fine settimana

Isabel disse...

Olá Maria :)
Muito obrigada! és uma querida mesmo!! Para comentar no Paraíso dos bolos, basta clicar nos números do cantinho das imagens. Estou plenamente de acordo contigo: o bolo de noiva clássico é o mais bonito, opiniáo de uma romântica incurável :D Um grande beijinho Maria e um bom Domingo!

Olá Ameixinha :)
Muito obrigada! Já sabes que a tua visita me alegra sempre! Um grande beijinho e um bom domingo!

Olá Luísa Alexandra :)
Muito obrigada pelas bonitas palavras encorajadoras. Um grande beijinho e um bom Domingo!

Olá Carina :)
Pois é, quando se gosta, já é meio caminho andado para fazer trabalhos bonitos! Não sei de que zona és...Eu fiz formação no Porto e tenho encontrado por lá pessoas de Lisboa, de Cantanhede, de Braga...de tudo um pouco! Quem sabe, um dia não decidas vir até ao Porto! Muito obrigada, um grande beijinho e um bom domingo!

Isabel disse...

Olá Claúdia M. :)
Muito obrigada! Profissional profissional....Ainda tenho que "papar muita sopinha" he he, mas obrigada pelo elogio e um grande beijinho! Bom Domingo!

Olá Cuca :)
Pois é linda Cuca, Há que guiar a nossa vida e não deixar que seja a ela a guiar-nos, né amiga? Muito obrigada pelas palavras gentis e um grande beijinho! bOM Domingo!

Olá Cinha :)
Muito obrigada pelas queridas palavras que aqui deixou! Um grande beijinho e muito obrigada! Bom Domingo!

Olá Renata :)
Muito obrigada querida Renata! a Renata é um doce! Um grande beijinho e muito obrigada!

Olá Elisabete :)
É uma paixão lindíssima, não é Elisabete? Fico tão concentrada no trabalho que o tempo passa a voar! Espero que os workshops abram rapidamente para desenvolveres essa tua paixão! Muito obrigada pela visita ao outro cantinho e volta sempre :) Um grande beijinho e um Bom Domingo.

Olá Babette linda :)
Mesmo que não combinasem, nós mulheres também temos um dom especial de conjugar até o impossível :)) Muito obrigada pela visita ao meu novo cantinho e a este! Um grande beijinho e um Bom Domingo!

Olá Xana :)
De facto, dá imenso trabalho embora não pareça!! Muito obrigada pelas palavras e pela visita aos blogs! Um grande beijinho e um Bom Domingo!

Olá Maria Silva :)
Muito obrigada pleas simpáticas palavras! Um grande beijinho e um Bom Domingo!

OlÁ Smsn :)
Fico contente que tenhas gostado :) Muito obrigada e um Grande beijinho. Bom Domingo!

Olá Sónia:)
Bem-vinda ao meu cantinho :) Já fui visitar o teu que ainda não conhecia e gostei muito das delícias que já postaste! Porém, não consegui comentar :( Tendo tentado mais do que uma vez, a caixa de comentários não abre totalmente e não consigo fazer a verificação das palavras! De qualquer forma, já te linkei aqui para te seguir! Um grande beijinho e muito obrigada1 Bom Domingo!

Olá Linda Tété!! :))
Mana linda, eu conto que te delicies já NA PÁSCOA!!! que não seja preciso esperar pelo verão, ok?? Um grande beijinho para vós e uma beijoca especial para a Nanoquinhas!!! Muitas Saudades!!!

Olá Laura :)
Muito obrigada pelas amáveis palavras! Um grande beijinho e um bom Domingo.

Olá Linda Rute :)
Nós damo-nos bem porque a Rute é uma pessoa linda e especial que me tocou sem conhecer "ao vivo"! Quanto à decoração de bolos, sem formação, a Rute faz obras de arte lindíssimas e eu tive de aprender para fazer alguma coisita, por isso, os parabéns são para ti que já tens o dom!! Muito Obrigada linda Rute e um grande beijinho para ti com desejos de um excelente Domingo!

Hello sweet Nina :))
Thanks a ton!! :)

Mia LINDA :)
Também já estava com saudades vossas e dos vossos blogs maravilhosos! Mas vou remediar já issso visitando-vos!!! Muito obrigada pelo carinho e um grande beijinho. Bom domingo LINDa!!

Olá Anabela :)
Muito obrigada amiga! és uma querida! Um grande beijinho.Bom domingo!

Olá Marinex :)
Estou sempre pronta para aturar lindas e divertidas pessoas como tu! Um grande beijinho linda e um Bom Domingo!!

Olá Linda Lady Boheme :)
Muito obrigada pelo prémio que recebo com imenso prazer :) Vou buscá-lo ao seu belíssimo blog e trazê-lo com todo o carinho que sinto por si! Um grande beijinho e um bom Domingo!

Unknown disse...

Fazes bem em perseguir os teus sonhos e objectivos. O bolo ficou lindissimo. Dá para ver que tens muito jeito.

Beijinhos

Unknown disse...

Os teus bolos são lindíssimos, é arte... Parabéns.

Tuquinha disse...

vou agorinha mesmo visitar o teu novo blo e tornar-me de imediati seguidora,,,,tens receitas maravilhosas...
mil beijocas

maria silva disse...

Ola Isabel obrigada pelas visitas e pelos comentários já tinha sentido a sua falta ainda bem que esta de volta ,mais uma vez parabens pelos lindos bolos que sabe fazer beijinhos.

Élia disse...

Está lindo, tens imenso jeito!

continua
jinhos

http://orecantodalili.blogpot.com

sabor e saberes disse...

Isabel o teu novo blog esta lindissimo, adorei os teus bolinhos.
Parabens.
Bjs

Isabel disse...

Olá Cacahute :)
Obrigada linda Cacahuete. Um grande beijinho e um excelente domingo.

Olá Preguiça :)
Muito obrigada! Um grande beijinho para ti com votos de um excelente domingo!

Tuquinha, olá :)
Muito obrigada pelas lindas palavras. Mil beijinhos com votos de uma excelenete semana!

Olá Maria Silva :)
Nãoi me agradeça, tenho todo o prazer em visitar o seu cantinho :) Muito obrigada pelas palavras! Um grande beijinho e uma excelente semana!

Olá Élia :)
Seja muito bem-vinda aos meus cantinhos! Muito obrigada linda élia. Um grande beijinho e uma excelente semana!

Olá Teresa :)
Muito obrigada pela habitual simpatia. Um grande beijinho!

Élia disse...

OLá Isabel!

Obrigado por todos os comentários que deixaste no meu blog!

Vou partilhar um segredo contigo :) eu sou eng.ª civil, mas sofro do mesmo mal que tu não me sinto realizada com a minha profissão!
Mas pelo menos tu já descobriste o que te realiza, e por isso fico muito contente!

Jinhos

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida
Também estive sumida, mas por motivos de saúde!
Estou encantada com a beleza deste bolo, és uma grande artista - parabéns!
Um grande abraço
Léia

Fla disse...

Que lindo. Vou lá conferir seu novo blog.
=)
Bjs

Mary disse...

Olá,Isabel!
Esse bolo está lindo.
Vou já visitar teu novo blog e ser tua seguidora.

Bjinhos e boa semana

Tita disse...

Que inveja que eu tenho, por Coimbra desconheço este tipo de cursos. Obrigada por tantas coisas lindas!

www.culinariasaborecor.com disse...

Minha amiga, isso não é um bolo, e sim uma obra de arte, é do tipo de não se tem coragem de cortar para servir. Mais precisa realmente ter um dom artístico para se chegar a essa perfeição e deu pra ver que tu leva jeito...bola pra frente amiga. Ja estou indo fazer uma visita a seu outro blog. beijinhos

Unknown disse...

Isabel, tive no teu novo blog agora, menina que maravilhas você faz!!!Parabens e muita sorte amiga, tudo de bom para ti, beijinhos linda

Xana Bértolo disse...

Isabel kida, venho deixar 1 beijo do dia das mulheres. Obrigado pelas tuas visitas lá no meu canto..
1 beijo

Isabel disse...

Olá Élia :)
Desejo muito sinceramente que o sentimento da realização profissional acabe por lhe tocar brevemente na alma e se reflicta na sua vida com muita felicidade, seja na sua profissão actualque eu considero muito útil e bem interessante, ou então encontrando a tal vocação que lhe dá esse sentimento de vida preenchida!! Um dia que saiba qual é, Senhora Engenheira, nao pense duas vezes, corra atrás do sonho!! Um grande beijinho linda Élia.

Léia linda :)
Muito obrigada! Que a saúde volte a inundar-te para que possamos desfrutar ainda que virtualmente de tão doce companhia!! Um grande beijinho e muito obrigada!

Olá Fla linda :)
Muito obrigada e um grande beijinho :)

Olá Mary :)
Muito obrigada! é sempre bom poder contar com as vossas visitas tão simpáticas e que dão vida aos meus blogs!! Beijinho grande.

Olá Ana Abreu :)
Querida Ana, podes sempre vir até ao Porto: Tenho encontrado aqui meninas de Lisboa, de Cantanhede...Quem sabe um dia não te decidas... :) Um grande beijinho e muito obrigada!

Olá Suelly :)
Sempre tão encantadora nos seus comentários :) Que cortem muitos bolos assim para eu fazer muitos mais , né? :D Muito obrigada pela visita e um grande beijinho.

Olá querida Micas :)
Fico tão contente por a Micas ter gostado. Muito obrigada pela generosidade das suas palavras e um grande beijinho :)

Olá Xana :)
Retribuo o beijinho com todo o carinho e com orgulho por ser mulher: viva nós!
E as visitas ao teu cantinho, faço-as com todo o prazer: se não o visitasse quem ficava a perder era eu :) Um grande beijinho Xana.

Blog da Nô disse...

Isabel, muitos parabéns! Está lindo! E, continue! Se é a paixão que lhe move, só pode dar certo!!!
:o)

Susana Gomes disse...

Muitos parabéns!!
boa sorte para o novo projecto, que tenha muito sucesso. :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Isabel! Parabéns pelo Dom maravilhoso que tens. Na Vida, tudo que é feito com Amor tem um toque especial. Desejo-te as maiores Felicidades e que Deus seja uma presença constante em tua vida. Porque " Deus é Amor".
Beijinhos
Maria Mendes

Isabel disse...

Olá querida Maria Mendes :)
Agradeço-lhe as belas palavras que aqui deixou tão generosamente. Sinto Deus da mesma forma: sinto que Ele é Amor e que está em cada um de nós, só temos que deixá-lo manifestar-se escutando a Sua voz que nos conduz, e isso, só é possível no silêncio e na Paz dos nossos corações.
Um grande beijinho. Volte sempre linda Maria que a sua visita hoje já alegrou o meu dia como um belo raio de sol!!

Maria Vitamina disse...

Simplesmente lindo!
Parabéns.
Bjs

Anónimo disse...

Agradeço a atenção e o carinho!Um bom dia para Ti, cheio de alegria!
Beijinho
Maria Mendes

Unknown disse...

PARABENS MANA!
oS TEUS BOLOS S�O LINDOS, LINDOS!!!
ALI�S N�O PODERIAM DEIXAR DE SER!
sENDO ELES ELABORADOS POR UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO TU!
cONTINUA....
bEIJINHOS DOCINHOS!

Salsa Verde disse...

Absolutamente MARAVILHOSO!!
Lia.