terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Viagem

Imagem retirada daqui

Embarquei... Muitos passageiros já seguiam viagem... Uns permaneceram indiferentes à minha entrada, outros sorriram-me, acenaram-me, conversaram  ou simplesmente cruzaram comigo na sua passagem para outras carruagens. Mas outros houve que me acarinharam desde o 1º dia. Na minha carruagem, tem havido muita alegria e grande felicidade. Em cada paragem, viajantes novos embarcam e muitos são os que enriquecem a minha viagem partilhando  generosamente o conteúdo das suas bagagens. Mas... Mas há também os que partem... E  que deixam o nosso coração quebrado pela Saudade.... A Viagem continua e como nem eu própria conheço a estação ou apeadeiro em que sairei, vou saborear cada momento como se fosse o último, guardando no meu coração, os seus mais belos momentos e todos os Amigos que ao longo dela vou fazendo, e usar os contratempos de que ela também é feita, para observar a paisagem por outro prisma, descobrindo beleza que até então me tinha escapado...
                                 Saudades...

A todos os companheiros de viagem que acompanham o Sítio das Delícias, Muito Obrigada pelo carinho. Estou de volta!

16 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muito bem-vinda!

sylvie disse...

Espero que esta viagem se faça em boa compnhia e que seja muita agradavel.Eu vou seguir tb na mesma caruagem.
Bjs

Receitas para a Felicidade disse...

Que bom estares de volta e que venhas para ficar...Esperávamos-te ansiosas, fiquei feliz por este regresso. BEM VINDA DE NOVO!!!

Beijinhos!!!

Susana Matias disse...

Bem vinda...

Agora volta com as novidades e receitas maravilhosas...

jinhos

Dulce Caldeira disse...

Sê muito bem vinda de regresso!
Um beijinho:)

Abelha Maia disse...

Bem-vinda, espero que as coisas estejam a melhorar.
bjssss

Hiperica di Lady Boheme disse...

Torna presto, cara, ti aspettiamo! Un abbraccio

Maria disse...

Isabel,
Espero chegar a tempo deste comboio onde viajas...
Poca terra, pouca terra... Uh! Uh!
Beijinhos com muitas saudades.

maria silva disse...

Bem vinda amiga , beijinhos.

Gina acasadagigis disse...

Querida amiga Isabel,

Acho que te posso chamar assim pois é assim que te sinto uma amiga.

Bem vinda , espero que as coisas estejam melhor , assim o espero do fundo do meu coração.

O texto é lindo.

Aqui aguardo as tuas receitas deliciosas ,

Um grande beijinho de amizade ,
Gina

Xana Bértolo disse...

:) fico muito contente, tu sabes disso né kida :)
Bem vinda de volta
beijinhos e até já

Isabel disse...

Muito obrigada a todas, meninas simpáticas!
é bom voltar ao vosso convívio!
beijinhos grandes para todas :)

Vina disse...

Benvinda de volta e cá aguardo as tuas delícias e doces palavras! Beijinhos.

RUTE disse...

Minha querida,
as saudades têm sido muitas nesta estação da linha de Cascais.
Ainda bem que vejo a tua carruagem passar, contigo a acenar na janela, sorridente e pronta para outra viagem.
Entre alterações legislativas, cá vou eu, desanuviando, visitando um blog e depois outro, como forma de aliviar a minha aversão à contabilidade. Esta profissão deixa-me num estado...
Só tu me alegras,
és uma brisa de Primavera neste Inverno que não parece ter fim.
Fica connosco mais um tempinho, não vás já embora para Paredes, ok? Bora lá a casa tomar um chá com marmelada, curd e scones :))
Beijinhos,
Rute

Bombom disse...

Estava eu aqui na Estação à espera do teu Combóio. Não sabia a que horas ias chegar, mas sabia que virias logo que pudesses. Eis senão quando, te vejo acenar e senti-me feliz! Ainda bem que chegaste, pois como vês, tinhas tantas Amigas à tua espera, desejosas de provar as Delícias que trazes aí na bagagem, he,he! Vou já ver esse Bolo de Claras que parece fofo e delicioso, pois estamos quase na Hora do Chá. Um abraço da Bombom

® disse...

Confesso, já li coisas lindas nessa vida...mas hoje li algo escrito com alma...vindo do coração. Fiquei emocionada (ainda mais pela data postada, dia de meu níver)...foi um presente!
Com certeza, ter você nos acompanhando nessa viagem é muito mais agradável...
Vamos partilhando bons momentos e crescendo, e nos amparando com os não tão bons.
Não conseguir avistá-la na Estação foi muito difícil...pois seu Sítio é parada obrigatória.
Que bom q está bem, que está de volta. Já não sabíamos mais como pedir para o nobre Maquinista q transporta nosso vagão particular nessa viagem contínua...que buscasse vc onde estivesse.
Assim Ele o fez e por isso somos gratos!
Saudades sem fim de vc minha amiga...e de seu grande coração.
Um bejim grande e especial...